Ensino de Ciências e Astroquímica: Compreendendo Metodologias a partir de um Estado da Arte

Palavras-chave: Química, Astronomia, Astroquímica

Resumo

Este estudo teve como propósito interpretar pesquisas no campo da Astroquímica. Para a pesquisa, delimitou-se o período de 2012 a 2023 e foram selecionados artigos para a elaboração do Estado da Arte. Devido à escassez de trabalhos que abordavam diretamente o tema principal, conduziu-se uma nova busca a fim de atingir o objetivo proposto. O resultado dessa nova busca se faz presente no segundo Estado da Arte, sendo este de maior relevância ao tema. Com base nas buscas, ressalta-se a importância de produções de novos estudos na área, promovendo assim um maior embasamento teórico para o ensino integrado dessas disciplinas.

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Publicado
2024-08-27
Como Citar
Tereza M. G. Benites, M., & G. Martinez, I. (2024). Ensino de Ciências e Astroquímica: Compreendendo Metodologias a partir de um Estado da Arte. Revista Processos Químicos, 19(36), 43-52. https://doi.org/10.19142/rpq.v19i36.735